SPIDER
As roçadoras mecânicas SPIDER, controladas remotamente, são máquinas "state-of-the-art" projetadas para controlo de vegetação profissional em áreas planas ou em declives elevados com inclinações até 60 graus (*).

Lighthouse Um dos principais benefícios de todas as roçadoras da gama SPIDER é o corte em todas as direções graças ao seu sistema de condução patenteado.

O sistema de tração é caracterizado por tração às quatro rodas permanente para frente e para trás e rotação de 360° suave e ilimitada de todas as rodas. Este sistema permite que a máquina seja muito fácil de operar, sendo um valor acrescentado, especialmente ao trabalhar entre vários obstáculos.

A amplitude de movimento ilimitada faz com que não seja necessário virar a máquina ao cortar novas linhas, aproveitando ao máximo cada movimento, incrementando a produtividade. O sistema de condução também permite a rotação sobre o seu eixo, sendo possível corrigir com precisão a direção da máquina sempre que a situação assim o exija.

Graças ao seu perfil rebaixado, a 2SGS EFI é a máquina ideal para o controlo de vegetação debaixo dos painéis fotovoltaicos, bem como outros obstáculos semelhantes. Além disso, a 2SGS está certificada contra a projeção de objetos das lâminas de corte, evitando assim potênciais danos nos painéis solares durante o corte ao redor deles.

(*) SPIDER ILD02 EFI / SPIDER 2SGS EFI

Spider vídeo

+ informação - Página oficial